Comentarista faz dura declaração sobre o Botafogo

‘Tinha-se certeza que o título não viria para o Botafogo com Bruno Lage. Sem ele, pode vir’ essas foram as palavras de PC Vasconcellos após o apito final no Maracanã na tarde de ontem (8), quando o Botafogo venceu a equipe do Fluminense por 2 a 0.

Quem assistiu o jogo, teve a mesma percepção do comentarista, um time mais leve, mais solto e com todos os setores funcionando de forma simples e eficaz. Júnior Santos e Tiquinho Soares marcaram para o Glorioso e deram números finais a partida.

Após grande pressão da torcida e a demissão de Bruno Lage ser concretizada, o título voltou a ficar mais perto do Botafogo, a massa voltou a se sentir confiante e na tabela, o que antes eram sete pontos, agora são nove de diferença para o segundo colocado.

Ramon também falou sobre o Botafogo

Ainda na transmissão dos canais Globo, o ex-lateral Ramon, hoje comentarista, também comentou sobre a vitória do Glorioso e praticamente seguiu na mesma linha de PC Vasconcellos:

“Há o retorno da confiança, não só nos jogadores, mas também na torcida. Como você falou, não é garantia de título, mas o Botafogo fica bem mais perto de conquistar após a saída do Bruno Lage e a entrada de Lucio Flavio”.

Agora, com a pausa no futebol mundial por conta da Data FIFA, Lúcio Flávio e Joel Carli terão ainda mais tempo para acertarem o elenco e implantarem suas ideias de jogo. Um momento bem melhor do que o que era visto antes do jogo, onde a torcida se mostrava desconfiada.

Após a pausa, o Botafogo encara a equipe do América Mineiro, dia 18 no Independência em Minas Gerais.