Fluminense entrega motivo para a torcida do Botafogo comemorar o título

Na noite de ontem, o Boca Juniors venceu a equipe do Palmeiras em um jogo bastante emocionante e conseguiu a vaga para a final da Libertadores da América, contra o Fluminense, que já havia garantido a vaga na quarta-feira.

E como tudo este ano vem conspirando a favor do título brasileiro do Botafogo, a final da Libertadores não poderia ser diferente. Em 95, ano do nosso último título, a final também foi disputada por um time brasileiro e um argentino.

No ano, Flamengo e Independiente chegaram a decisão. A final ainda era decidida em dois jogos e o clube com melhor campanha decidia em casa. O Flamengo até venceu no Rio de Janeiro, mas perdeu na Argentina e saiu com o vice-campeonato.

Botafogo precisa se ajudar

Muitas coisas durante o ano vem nos dizendo que esse será o nosso ano, porém, para que isso se concretize, o Botafogo precisa se ajudar e voltar a vencer na competição nacional. Já são quatro jogos sem vitórias, sendo eles, três derrotas e duas mudanças no comando técnico.

Se o roteiro se repetir ao “pé da letra”, será um ano dos sonhos para o torcedor Botafoguense. Ao final da Libertadores, o Fluminense perderia a decisão para o Boca Juniors e o Glorioso seria campeão do Campeonato Brasileiro.

Tanto Vasco como Flamengo, também, não teriam chances de títulos, portanto, a torcida Gloriosa seria a única feliz no Rio de Janeiro.

Já pensou, torcedor?