Botafogo já sabe o quanto precisa pagar para contratar Tite

Tite é um dos técnicos disponíveis no mercado após a sua saída da Seleção Brasileira, que aconteceu após a Copa do Mundo do Catar. O Flamengo nas últimas semanas vem se mostrando bastante interessado e em contato com o treinador, mas, agora sem comandante, o Glorioso pode entrar na jogada.

Por conta de seu status, de último comandante da Seleção Brasileira, por ter bastante mercado e também por ter esperado uma boa proposta da Europa que acabou não acontecendo, os valores de Tite são elevados para o futebol brasileiro.

Mas, se pensarmos a longo prazo e todo o projeto que Tite pode desenvolver e desempenhar em um clube, o valor fica razoável e por ser um grande treinador, se explica. Tite R$ 2,5 milhões mensais para assumir um clube.

Tite também leva sua comissão

Assim como a maioria dos treinadores, Tite faz questão de levar seus homens de confiança junto com ele em todo trabalho que desempenha. Foi assim no Corinthians, na Seleção Brasileira e com certeza será assim em seu próximo clube.

Portanto, no contrato com o treinador, Tite também coloca gatilhos por metas alcançadas para a sua comissão. Essa que conta com os auxiliares Matheus Bachi, Cleber Xavier e César Sampaio, além do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Tite disse em entrevista recente que não assumiria nenhum clube brasileiro até o final de 2023, porém, nas últimas semanas, não é o que tem sinalizado o treinador. O ex-comandante da Seleção negou o Corinthians por quatro vezes este ano, mas, mantém conversas com outros clubes.