Diretoria do Botafogo toma decisão final sobre o futuro de Bruno Lage

Hoje, uma notícia que pegou muitos torcedores de surpresa: Bruno Lage não será demitido, apesar das críticas e resultados insatisfatórios do time. 

A justificativa apresentada pela direção do clube é que Luís Castro, um ex-treinador do time, também passou por situação semelhante em seu tempo no comando. Para saber mais detalhes acompanhe as informações a seguir no Portal do Botafoguense.

Técnico Bruno Lage continua no comando, mesmo sem comprometimento conforme post em redes sociais

Entretanto, há uma grande diferença entre as situações de Bruno Lage e Luís Castro. Enquanto Luís Castro demonstrava comprometimento e vontade de entregar um resultado melhor para a equipe, Bruno Lage parece estar no comando de forma completamente diferente. 

Fontes internas relatam que Lage não demonstra preocupação com seu futuro no time e parece estar cumprindo o contrato no modo automático.

“Se for campeão, ok. Se não for campeão, ok”, em comentários no perfil oficial @MeuBotafogo. 

“Ele vai receber o dinheiro que tem para receber e vai embora de qualquer forma. Parece que não se importa com o desempenho da equipe ou com o apoio da torcida.”

Essa atitude apática de Bruno Lage tem deixado os torcedores frustrados e descontentes com a direção do clube, que parece estar aceitando o desinteresse do treinador. 

A pressão agora recai sobre os ombros dos jogadores, que terão que buscar resultados positivos mesmo com um comandante aparentemente indiferente.

Calendário Botafogo: veja datas e horários dos próximos jogos

  • Fluminense: 8/10, 16h (de Brasília) – Brasileirão
  • América-MG: 18/1, 19h (de Brasília) – Brasileirão
  • Athletico-PR: 21/10, 21h (de Brasília) – Brasileirão
  • Fortaleza: 24/10, 21:30h (de Brasília) – Brasileirão
  • Cuiabá: 29/10, horário a definir (de Brasília) – Brasileirão