Respire fundo antes de ver o aproveitamento de Bruno Lage no Botafogo

Desde que chegou, Bruno Lage não tem vida fácil no Botafogo. Ainda em seus primeiros jogos, a torcida tinha uma certa paciência, porém, a sombra de Luís Castro é muito grande, o trabalho que o treinador vinha fazendo era avassalador.

Na mão de Bruno, o time nunca rendeu igual rendia com Luís, as atuações mesmo que no final com vitórias nunca mais foram as mesmas. Nenhum jogador foi alterado, somente o comando técnico. O estopim foi quando Bruno Lage não deu o devido valor à Sulamericana.

A torcida ficou com o gosto de que o time poderia ter feito mais e que era possível estar vivo em duas competições, já que a internacional já estava em fases finais.

Desde então, o técnico agora acumula uma terrível sequência de quatro jogos sem vencer, sendo eles, três derrotas e uma vantagem que um dia foi de 13 pontos, agora, é de apenas sete.

Apenas 42% de aproveitamento

Apesar de ainda liderar a competição nacional, Bruno Lage soma apenas 42% de aproveitamento frente ao Glorioso, ao todo foram quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Bruno também vem sendo criticado por “inventar” na escalação do time. No jogo de ontem (02) contra o Goiás, Bruno tirou Tiquinho Soares, craque e artilheiro do Brasileirão, para colocar Diego Costa na posição.

Também, preferiu improvisar Tchê Tchê na lateral direita do time ao invés de utilizar Di Placido, natural da posição.

Os próximos jogos serão como testes finais para Bruno Lage e irão decidir o futuro do treinador no comando do Botafogo.

O que se sabe é que algo precisa mudar para que o Botafogo continue firme na disputa do título tão sonhado.