Tiquinho pode encerrar ciclo no Botafogo após ter sido reserva

Um dos líderes técnicos do elenco do Botafogo, Tiquinho Soares, mais uma vez resolveu um jogo para o time na temporada. O gol que decretou o empate contra o Goiás, na noite de ontem (02) no Campeonato Brasileiro, saiu dos pés do atacante após sua entrada no intervalo.

Tiquinho foi preterido por Bruno Lage, mas, mesmo assim, com apenas cinco minutos em campo já conseguiu deixar sua marca e garantir ao menos um ponto para o Glorioso.

Tiquinho já marcou até o momento 14 gols em 26 rodadas da competição e o maior artilheiro de uma única edição do Campeonato Brasileiro no formato pontos corridos é Dodô, o artilheiro dos gols bonitos com 15 gols.

Tiquinho pode bater recorde

Se anotar mais dois gols, Tiquinho passa a ser o dono do recorde de gols em uma única edição no modelo de pontos corridos pelo Botafogo.

Marca pessoal que com certeza Tiquinho já deve ter sido informado e correrá atrás sem cessar. Se pegarmos todos os Campeonatos Brasileiros, até mesmo do modelo antigo, Túlio Maravilha é o artilheiro de uma única edição com 23 gols.

Se Tiquinho manter sua média, pode ser que alcance até mesmo Túlio e se torne um dos grandes nomes na história do clube, caso, em consequência, o título também venha a acontecer.

O atacante não vive seu melhor momento na temporada, atualmente, está voltando de lesão e antes de seu gol marcado contra a equipe do Goiás, Tiquinho não marcava há dois meses. Mesmo assim, Tiquinho é artilheiro isolado da competição nacional e se conquistar o título, tem tudo para ser o melhor jogador da mesma.