Ex-jogador dá o recado e Bruno Lage corre risco de ser demitido

No programa “Boleiragem”, no Sportv, Roger Flores, ex-jogador de futebol e agora comentarista, falou sobre a atual situação do Botafogo e comentou que chegou a hora de John Textor e os comandantes da SAF agirem e demitirem Bruno Lage.

“Vou começar diferente o programa, dando uma opinião sobre isso tudo que está acontecendo com o Botafogo. Me sinto confortável para isso, porque naquela rodada contra o Flamengo, me posicionei a favor da troca de treinador. Porque o Botafogo tinha 11 pontos de diferença, apoio incondicional do torcedor, abraçou o time depois da derrota no clássico, e me surpreendeu demais aquela coletiva e a maneira que ele colocou o cargo à disposição. Hoje, depois de mais três jogos, duas derrotas e um empate, contra um time do Z4, acho que o Mazzuco e o Textor têm que tomar uma atitude.” – disse o comentarista.

Naquela época, a pressão em cima do trabalho de Bruno Lage já existia, porém, não se compara a de hoje, após mais três resultados negativos.

Roger não confia em Bruno Lage

“Botafogo está deixando escorrer pelos dedos um campeonato, que estava muito palpável e começa a ficar perigoso. Naquela rodada eu não demitiria (contra o Flamengo), só aceitaria o cargo dele. Acho que ele não tem mais ambiente, clima. Não tem mais empatia entre torcedor e ele. O Lage saiu muito vaiado, e o time aplaudido” – completou o apresentador.

Ainda no programa, Roger falou sobre um assunto bastante pautado entre os torcedores botafoguenses. Desde que Bruno Lage assumiu, após a saída de Luís Castro, o rendimento do time caiu bastante e o Botafogo que antes acabava com os adversários já não era o mesmo.

Também fez questão de dizer que o trabalho de Bruno Lage exclusivamente no Botafogo não deu liga. Gosta do modelo do treinador e frisou que o acompanhava em seu bom trabalho feito frente a equipe do Benfica.