Crise não para e Gabigol pode ser o próximo a deixar o Flamengo

Ao que parece, por conta da crise que está instalada no Flamengo, muitos jogadores podem vir a deixar o clube no final da temporada. Nomes fortes como Bruno Henrique e Éverton Ribeiro vem sendo procurados por outros clubes e agora, a bola da vez é Gabigol.

Os dois primeiros dificilmente permanecerão no clube, pois seus contratos estão perto do fim e a forma com que o clube tratou a situação, com indefinição, chateou os atletas que já tem propostas de outros clubes na mesa.

Bruno Henrique, inclusive, tem proposta para receber mais do que recebe em seus fechamentos no Flamengo.

Não contente, o Grêmio, deve vir com força total para tentar contar com Gabigol na próxima temporada. Sabendo que Luís Suárez não fica, o clube já se move para trazer um centroavante de peso e o nome de Gabigol é perfeito.

Situação de Gabigol não é amigável

Por ser um jogador que está sempre nos “flashs” e chamando a atenção, tudo que se trata de Gabriel Barbosa é maximizado, atualmente, as críticas. Muitos torcedores do Flamengo não gostam mais de Gabi e parecem não lembrar do que o atleta já proporcionou ao clube.

Ele tem sido frequentemente questionado e cobrado sobre suas atuações em campo. Muitas das vezes, quando é substituído é vaiado e como não é de levar desaforo para casa, responde, e então se cria um verdadeiro caos.

De acordo com informações do “Portal Gremista”, Renato Gaúcho teria indicado o nome de Gabriel Barbosa a diretoria. Que pode, na próxima janela apresentar um projeto ao jogador que tem contrato com o Flamengo até o final de 2024.