ESPN perde a linha e menospreza Tiquinho para babar ovo do Flamengo

Um dos maiores absurdos acabou de acontecer no prêmio Bola de Ouro da ESPN. Ninguém, nem mesmo o próprio Arrascaeta consegue explicar esta mudança.

O jogador do Flamengo, agora é líder na disputa que premia o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2023.

O que mais assusta é que, ao menos houve alguma rodada por estes dias que fizesse o meio-campista uruguaio ultrapassar o centroavante brasileiro no posto.

Neste Campeonato Brasileiro, Tiquinho soma 13 gols e 4 assistências, já o uruguaio, tem 4 gols e 5 assistências, não dá para entender.

Tiquinho mais importante

Que não analisemos a estatística de gols e assistências, Tiquinho é muito mais importante e foi durante o campeonato inteiro do que o Arrascaeta foi para o Flamengo este ano. O centroavante é com certeza um dos líderes técnicos e pessoais do elenco.

Além de que, Arrascaeta passou boa parte desta temporada machucado e quando Sampaoli chegou, o uruguaio não era unanimidade para o treinador.

Com essa mudança, muitos torcedores ficaram bastante irritados nas redes sociais, principalmente no X e diversos comentários contrários à decisão foram publicados:

“Não é ser bizarro e sim, tendencioso.. ainda mais vindo desse canal, aí sim, bizarro.”

“só analisar a quantidade de partidas que o Tiquinho decidiu a nosso favor….sem comentários esta pontuação sem critério da Bola de Ouro”

“Alguém me explica o critério?”

Com o possível título e a melhora do Botafogo que não vence na competição há mais de três jogos, Tiquinho deve retomar sua posição na liderança, porém, essa mudança faz com que os torcedores questionem os critérios da avaliação.