Zagueiro do Goiás está se tremendo para jogar no tapetinho do Botafogo

O confronto entre Botafogo e Goiás que vai acontecer na próxima segunda-feira irá marcar a primeira vez que o clube goiano jogará no novo gramado do Nilton Santos. Apesar de muitas pessoas falarem que é um dos melhores gramados do Brasil, ainda existem alguns jogadores que o estranham.

Como o caso do zagueiro da equipe do Goiás, Bruno Melo, que quando perguntado sobre, demonstrou certo incômodo:

“É um campo diferente, o campo deles é sintético também e é difícil de jogar. Nós estamos acostumados a jogar aqui na Serrinha, com gramado (natural), mas temos tudo para fazer um grande jogo lá” – disse o zagueiro.

O Goiás só jogou duas vezes neste Campeonato Brasileiro de 2023 em grama sintética, na Ligga Arena, onde perdeu para o Athletico Paranaense e também contra o Palmeiras, no Allianz Parque, onde também saiu com o resultado negativo.

Botafogo busca se reencontrar

Por outro lado, o Botafogo, já acostumado com seu gramado e inclusive muito vitorioso no Nilton Santos, busca se reencontrar com as vitórias para afastar de vez a má fase.

O jogo contará com o apoio total da torcida do Glorioso e até mesmo no sábado (30) será feito um treino aberto visando o confronto da próxima segunda-feira.

As atuais circunstâncias fizeram do jogo um dos mais importantes do ano e o Fogão vai buscar a vitória a todo custo, visando abrir mais ou manter a vantagem que tem sobre os demais candidatos ao título.

A certeza é de um grande espetáculo de duas grandes torcidas, um em busca de um título que não vem há muitos anos e o outro buscando se distanciar da zona de rebaixamento.