Grave: Torcedora do Botafogo admite ter sofrido assédio dentro do Nilton Santos

Uma situação triste, desnecessária e criminosa aconteceu no Nilton Santos em um dos jogos do Glorioso na temporada e por bem, a vítima teve voz e conseguiu expor o acontecido para que a polícia agora, possa achar o culpado e puni-lo.

“O jogo começou e em algum momento eu comecei a sentir uma mão na minha cintura e um corpo encostar. Eu achei que era porque o estádio estava cheio e alguém havia esbarrado, e até aí tudo bem. Só que esse mesmo movimento passou a se repetir mais algumas vezes. Em um determinado momento, esse sujeito chegou no meu ouvido e falou o seguinte: que se o Botafogo fizesse um gol, ele ia dar um beijo na minha boca. Até que em um momento ele passou a mão por baixo da minha perna, por trás. Foi quando eu tomei um susto e pulei do banco, em direção aos meus amigos, e falei o que estava acontecendo” – palavras da vítima sobre o ocorrido.

Laís deu entrevista ao GE e colocou ao público a situação em que foi colocada. Infelizmente em um ambiente na maioria frequentado por homens, alguns, sem noção, se acham no direito de fazer o que querem. Mas não é assim que as coisas acontecem.

Botafogo age em prol das mulheres

Lugar de mulher é onde ela quiser, elas tem todo o direito de frequentar estádios, festas de torcidas e isso não dá o direito de homem nenhum fazê-la se sentir ameaçada ou insegura.

Pensando nisso, o Glorioso instalou um posto de atendimento dentro do Nilton Santos para receber as denúncias junto com a Secretaria Municipal da Mulher, fazendo com que assim, caso algo aconteça, a mulher já possa denunciar ali mesmo, ajudando até na ação da polícia em flagrante.

Caso que entristece e muito os verdadeiros torcedores botafoguenses e o clube. Lugar de criminoso não é em estádio de futebol e todos nós temos que ter noção dos nossos limites e jamais colocar a integridade de outra pessoa em risco.