Você não vai acreditar no árbitro que vai apitar o jogo do Botafogo

Mais uma vez a arbitragem se torna pauta antes de um jogo do Glorioso, assim como todos os clubes do país, já que os erros acontecem com frequência, contra praticamente todos e nada é feito pelo CBF.

O pior é que o próximo jogo do Fogão, contra o Goiás, acabou se tornando um dos mais importantes do ano por conta da sequência negativa de resultados em que o clube se encontra e por isso uma arbitragem que não interferisse no jogo era essencial para ambos os times.

O árbitro que comandará a partida, será o Bráulio Machado e no VAR Rafael Traci, ambos bastante marcados pelas torcidas e também pela mídia por conta dos erros neste Brasileirão, inclusive contra o próprio Botafogo.

Botafogo vem sendo prejudicado

PC de Oliveira, hoje, comentarista de arbitragem da TV Globo e que um dia também já foi um dos principais árbitros do país, recentemente, listou os maiores erros de arbitragem do Campeonato Brasileiro de 2023 e o Botafogo estava em um dos cinco citados.

Contra Flamengo e Atlético Mineiro, o Glorioso também teve motivos para reclamação após o apito final. No Clássico, Bruno Henrique estava em posição irregular no primeiro tento do Botafogo, também, aplicou uma cotovelada em Cuesta.

Já contra a equipe mineira, o Fogão teve um gol mal anulado no final do jogo, este que daria o empate ao Glorioso e ao menos mais um ponto na tabela.

Por fim, como muitos torcedores vem comentando, agora, o Botafogo terá de fazer valer a qualidade de seu elenco e vencer superando as dificuldades do adversário e também as possíveis interpretações da arbitragem.