Presidente envolvendo o Botafogo foi preso por se envolver com drogas

Segundo informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo, Ronald Quintero, conhecido como Kinteiro, presidente de uma das maiores torcidas organizadas do Botafogo, a Fúria Jovem, foi preso em flagrante pela polícia civil e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Kinteiro foi levado a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, com ele apreenderam mais de 200kg de maconha, uma carga avaliada em até R$ 260 mil.

“O material estava sendo prensado em mais de 190 (cento e noventa) tabletes e escondido em caixas. As investigações demonstraram que a droga vinha do Sul do País e que seria levada para algumas Comunidades do Rio de Janeiro, para serem posteriormente revendidas.” – Renan em seu X.

Presidente terá audiência de custódia

“O criminoso responderá pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à audiência de custódia. Estima-se que a carga esteja avaliada em cerca de R$ 260 mil.” – completou Renan em seu X.

No momento da prisão, Kinteiro estava  com a camisa da Gaviões da Fiel, organizada do Corinthians, com quem o Botafogo fez a última partida no Campeonato Brasileiro de 2023.

As torcidas têm uma amizade há anos e por isso o presidente utilizava a camisa.