Acabou! Bruno Lage não dá conta e encerra ciclo no Botafogo

Finalmente acabou.

Setembro não foi um mês muito bom para a torcida botafoguense. Já começou extremamente chato quando o time perde para o Flamengo em um jogo cheio de reclamações da arbitragem e também com provocação do rival.

Após, uma pausa para data FIFA, onde muitos esperavam que o time pudesse corrigir seus erros e voltar forte contra o Atlético Mineiro, mas, não foi isso que aconteceu. Mais uma derrota e mais um jogo com reclamações sobre a arbitragem.

Para finalizar, uma partida contra o Corinthians que em boa parte do tempo o Botafogo jogou com um jogador a menos, estragando toda a função tática treinada por Bruno Lage. Assim, mais pontos deixados pelo caminho e muita desconfiança da torcida.

Bruno Lage balança no cargo

“O sinal vermelho são as derrotas. Mas isso já tem vindo antecipar um pouco a equipe desde o início, quando eu cheguei. Quem está do outro lado, também estuda o nosso adversário. E não está a dar o espaço que nós criávamos. Nós temos que continuar a trabalhar e também jogar da maneira que é: ter o espaço para jogar, não ter espaço nas costas e, quando o adversário nos oferece o espaço, para construir” – disse Bruno Lage após terceiro resultado negativo.

Foi a primeira vez no ano que o Botafogo ficou um mês inteiro sem vencer, e o pior, sem empatar. Situações que ligaram o sinal de alerta na torcida e também no comandante do Fogão.

Bruno, ainda pediu apoio para saírem dessa fase complicada. O treinador disse que da mesma forma que estão perdendo, um dia ganharam e foram esses mesmos jogadores que colocaram o Botafogo onde está hoje.