Fez piada com o Botafogo e agora ficou chorando depois do fracasso do Flamengo

Sabe aquela frase que diz “Quem ri por último, ri melhor?”, há algumas rodadas no Campeonato Brasileiro de 2023, no clássico entre Botafogo e Flamengo, Bruno Henrique fez um dos gols do seu time e saiu fazendo a famosa comemoração do “chororô”.

Esta que claramente zoa e denigre a imagem do time adversário. Porém, o troco não demorou muito e dessa vez, Bruno chorou de verdade e com gosto.

No confronto da final da Copa do Brasil, o Flamengo tinha talvez a maior chance de conquista de título dessa temporada, já que foi eliminado de tudo que disputou e atualmente ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Após a vitória do São Paulo e a frustração do elenco flamenguista, Bruno foi flagrado desolado, chorando e sendo consolado por seu ex-comandante Dorival Júnior. Uma imagem que com certeza ficará marcada na memória dos torcedores rivais, já que o atacante, sempre que pode, gosta de provocar os demais times.

Origem da comemoração contra o Botafogo

Tudo começou em 2008, quando no clássico entre Flamengo e Botafogo, na final da Taça Guanabara, o zagueiro do Glorioso Ferrero cometeu um pênalti sobre um atleta do Flamengo e a marcação irritou os jogadores do Botafogo.

No final da partida, o Flamengo conseguiu a virada e ganhou o jogo, o que aflorou ainda mais os nervos dos atletas botafoguenses.

Eles, então, resolveram fazer uma coletiva para a imprensa, para expressar a insatisfação. O grupo foi liderado por Túlio Guerreiro, que disse que o time por ele, o time não jogaria mais o Campeonato Carioca.

O problema é que Túlio se emocionou e chorou durante a coletiva, o presidente da época, Bebeto de Freitas também chorou e desde então, quando é para provocar o clube, o Flamengo sempre usa dessa comemoração.