Botafogo faz o PIX de R$1,2 milhão e encerra ciclo no clube

A SAF do Botafogo cada dia mais surpreende seu torcedor positivamente e na última terça-feira pagou um valor de 1.220.050,31 em dívidas trabalhistas no RCE, o Regime Centralizado de Execuções e encerrou o ciclo de diversos atletas com o Glorioso.

Jogadores como Kieza, Gustavo Bochecha, Felipe Menezes, Yuri e Ronny receberam valores relacionados a ações que moviam contra o clube.

O número de atletas ainda é pequeno, perante ao último número divulgado de 160 processos em movimento, porém, mostra que o clube está se movimentando para resolver as pendências que devem ter um fim.

Informação confirmada por Vitor Schetino no X:

“Com descontos de até 36% sobre o valor do débito, clube conseguiu colocar fim a 7 processos trabalhistas, sendo que a última listagem (feita em julho) continha o total de 164 processos. Ainda é um pequeno passo, mas mostra que seguimos no caminho certo e que SAF não é calote.” – completou o Advogado

Movimentos da SAF são favoráveis ao Botafogo

O pagamento de ações trabalhistas livram os clubes de futuros juros abusivos pelo não pagamento e a movimentação da SAF mostra que o clube tentará resolver todos os casos.

Fator que torna o clube referência e atrai grandes nomes para o futuro do Glorioso, por se tratar de um trabalho sério e competente.

Com o possível título do Campeonato Brasileiro e também a perspectiva de futuro do Glorioso, o torcedor botafoguense pode e deve se animar com o que está por vir.

O novo momento, a SAF e as novas contratações à longo prazo podem colocar o Botafogo no local de onde não deveria ter saído, o topo de todas as competições.