Treinador não se cala e fala tudo o que está pensando sobre o Botafogo

O Botafogo lidera o Campeonato Brasileiro desde as primeiras rodadas. É um time marcado pelo espírito coletivo, pela união do grupo, sem estrelismo, sem vaidade e com muita vontade de fazer essa torcida novamente feliz.

Desde o início é desacreditado, muitos costumam falar que a oscilação irá vir e que neste momento, Palmeiras e Flamengo, dois dos melhores elencos do país, tomarão a frente e então o título será perdido.

Porém, o Botafogo segue firme, lutando rodada após rodada por um objetivo final. Recentemente, Jorginho, ex-jogador e agora técnico, deu sua opinião sobre a temporada do Glorioso ao “Resenha com TF”

“O que a gente percebe, é que cada palmo é disputado no Botafogo. Porque não tem uma equipe qualificada tecnicamente como um: Flamengo, Palmeiras. Mas, os caras se fecharam de uma tal maneira que: o que é mais ou menos, virou bom, o que é bom está muito bom e o que é muito bom, virou um craque. Isso que está acontecendo com o Botafogo. Eu desejo que isso aconteça porque é uma instituição que merece.” – completou o treinador.

Temporada do Botafogo

A fala de Jorginho resume bem a temporada do Glorioso, jogadores que antes não rendiam seu máximo, renderam nesta grande campanha.

Jogadores renomados e com muita bagagem como Marçal e Tiquinho Soares abraçaram o projeto e auxiliam o time de todas as maneiras em busca do Campeonato Brasileiro de 2023.

A torcida também tem um papel importantíssimo quando lota o estádio nos jogos em casa e comparece nos jogos fora também, fazendo uma linda festa e apoiando os jogadores, independentemente da situação em que o jogo se encontra.

O Botafogo agora busca se reencontrar com as vitórias para seguir firme na luta. E ao final, poder se reconhecer como o desacreditado que teve uma grande conquista.