Tite confirma que está disposto e está de malas prontas para voltar ao Brasileirão

Após deixar o comando da Seleção Brasileira ao término da Copa do Mundo de 2022, o técnico Tite está livre no mercado desde então. Tite esperava proposta de um time de primeiro escalão do futebol europeu, mas, segundo informações, nada chegou ao staff do comandante.

Tite até recebeu propostas de times do segundo escalão e também do mercado árabe e americano, porém, nenhuma delas o animou. Por isso, o treinador está disposto a retornar ao futebol brasileiro, onde é tratado como referência.

Recentemente, Tite recusou investidas constantes do Corinthians, time onde alcançou o ápice de sua carreira, porém, o Timão parece não desistir do comandante e pensa nele para o comando técnico de 2024. Outro time que surgiu como forte interessado foi o Flamengo.

Tite no Botafogo em 2024?

Com o trabalho de Bruno Lage em cheque e a possibilidade de um calendário cheio para 2024 e reforços à vista, Tite seria uma boa opção para o comando do Glorioso.

Tite já se provou muitas vezes acima de todos os técnicos brasileiros, por conta da consistência de seu trabalho e também o convívio pessoal para com os jogadores.

Tite é referência quando se trata de pontos corridos e também, ganhou Mundial e Libertadores pela equipe do Corinthians. Seu não sucesso em Copas do Mundo não pode apagar tudo que o treinador já conquistou na carreira e todo seu ciclo vitorioso e transformador na amarelinha.

Por isso, a dúvida que fica para você torcedor botafoguense. Em casa de demissão de Bruno Lage, para o próximo ano, traria o Tite? Ou então qual nome seria melhor que o treinador brasileiro?