Perri comemora primeira convocação para a Seleção Brasileira

O goleiro Lucas Perri, destaque do Botafogo na última temporada da Série A do Campeonato Brasileiro, teve um início emocionante em sua jornada com a Seleção Brasileira. 

O atleta se apresentou na madrugada de domingo em Belém (PA) e já realizou seu primeiro treino regenerativo no Estádio Mangueirão nesta segunda-feira (4). Esta é a primeira vez que Perri tem a honra de vestir a camisa amarelinha, um momento que ele descreveu como a realização de um sonho.

Goleiro Lucas Perri realiza sonho ao iniciar treinamentos com a Seleção Brasileira em Belém

“Seleção Brasileira é o sonho de todo jogador. É o sonho de criança de todo jogador. Muito grato a Deus por estar realizando esse sonho. Se me falassem um ano e seis meses atrás, quando eu estava chegando no Náutico, que em um ano e meio eu estaria vestindo a camisa da Seleção, eu não acreditaria. Estou muito feliz mesmo, aproveitando muito esse momento, agora é trabalhar e conseguir trazer essas vitórias para o Brasil”, compartilhou emocionado o goleiro.

O primeiro desafio da Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 está marcado para a próxima sexta-feira (8), quando enfrentarão a Bolívia, às 21h45, no Estádio Mangueirão. Lucas Perri está animado com a oportunidade e está comprometido em assimilar rapidamente as ideias do treinador Fernando Diniz para contribuir com a equipe.

“A gente tem que trabalhar muito, assimilar a ideia do professor Fernando Diniz o mais rápido possível e fazer um jogo competitivo, um grande jogo para buscar a vitória sempre”, projetou o arqueiro do Botafogo.

Lucas Perri também aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio dos torcedores, especialmente da torcida do Botafogo, e prometeu dar o seu melhor em campo para representar o Brasil da melhor maneira possível.

“Quero agradecer o carinho do torcedor do Botafogo e de todos que gostam e acompanham o meu trabalho. Podem esperar de mim que eu trabalhe muito e que, se Deus quiser, a gente consiga trazer os resultados para o Brasil”, concluiu o goleiro.