Bruno Lage ignora o resultado e crava que Botafogo foi melhor contra o Defensa y Justicia
O Botafogo foi eliminado da Copa Sul-Americana na noite desta última quarta-feira (30), ao perder para o Defensa y Justicia por 2 a 1, na Argentina. O resultado, somado ao empate de 1 a 1 no Rio de Janeiro, eliminou o Glorioso na disputa por vaga na semifinal da competição.
O técnico Bruno Lage, que sofreu sua primeira derrota no comando do Botafogo, analisou a partida e considerou que o time fez um bom jogo.
Botafogo é eliminado da Copa Sul-Americana após derrota para o Defensa y Justicia
“Fizemos um bom jogo, tivemos imensas oportunidades para marcar. No conjunto dos dois jogos tivemos mais oportunidades e não conseguimos marcar gols. Penso eu, sofremos três gols que não merecíamos, mas que não deveríamos ter sofrido. Não pressionamos, permitimos que o adversário fizesse dois cruzamentos e saíssem os gols”, disse Lage.
Lage assumiu a responsabilidade pela derrota e pediu que o Botafogo siga em frente no Campeonato Brasileiro, onde a equipe lidera de forma isolada.
“Ficamos tristes pela eliminação, penso que fomos a melhor equipe no conjunto dos dois jogos, não conseguimos marcar os gols. No último jogo vencemos por três, mas nessa eliminatória não conseguimos marcar os gols. Por isso, o adversário venceu e agora é o momento certo de dar passos para a frente”, completou.
Calendário Botafogo: veja datas e horários dos próximos jogos
- Botafogo x Flamengo – sábado, 2/9, às 21h. Nilton Santos. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
- Atlético-MG x Botafogo – sábado, 16/9, às 21h. Mineirão. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
- Corinthians x Botafogo – quarta, 20/9, às 21h30. Neo Química Arena. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere