Felipe Neto decide dar uma forcinha para o Botafogo contra o Bahia

No próximo domingo (27), o estádio Nilton Santos será palco de um evento esportivo que promete ficar gravado na memória dos torcedores. 

A torcida do Botafogo está se mobilizando para realizar o que vem sendo chamada de “a maior festa da história do Nilton Santos” durante a partida contra o Bahia, marcada para as 16h.Para saber mais informações sobre este movimento, veja mais detalhes a seguir no Portal do Botafoguense.

Botafogo e Bahia se preparam para jogo histórico com a maior festa já vista no Nilton Santos

O movimento “Ninguém Ama Como A Gente” liderou a iniciativa e recebeu um apoio de peso: o influenciador digital e torcedor fervoroso do Botafogo, Felipe Neto. Sua participação foi fundamental para a arrecadação de fundos visando a grandiosidade da celebração planejada. 

O próprio Neto se comprometeu publicamente a dobrar a meta original de R$ 17,5 mil, estabelecida pelo movimento, caso esta fosse superada. E foi exatamente isso que aconteceu.

Na tarde de quinta-feira (24), o valor estipulado foi alcançado por meio das contribuições da vibrante torcida botafoguense. 

Como homem de palavra, Felipe Neto honrou sua promessa e aumentou substancialmente o orçamento da festa, que agora conta com uma quantia de R$ 35 mil para impressionar a todos.

As expectativas para o evento são impressionantes, com uma série de atrações planejadas para criar uma atmosfera inesquecível no estádio. Entre os destaques estão:

  • Um mosaico formado por placas.
  • A presença de 20 mil balões.
  • Centenas de faixas verticais.
  • Novas faixas criadas.
  • Um gigantesco bandeirão em 3D.

Enquanto a torcida se prepara para fazer história, o Bahia chega com um objetivo claro: conquistar a vitória fora de casa para se manter longe da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando a 16ª colocação, com 21 pontos, o Esquadrão de Aço está determinado a buscar um resultado positivo.

Por outro lado, o Botafogo tem se mostrado imbatível em casa no campeonato, com um impressionante recorde de dez vitórias em dez jogos no Nilton Santos.