Foi isso que atrapalhou: Diego Costa não se cala sobre problema no Botafogo
Após um empate disputado em 1 a 1 contra o Defensa y Justicia nas quartas de finais da Copa Sul-Americana na quarta-feira (23), Diego Costa compartilhou suas impressões em uma entrevista pós-jogo. No entanto, o foco estava em sua adaptação ao clube.
Como um recém-chegado ao elenco Glorioso, o atacante hispano-brasileiro enfatizou que continua se acostumando com seus novos colegas de equipe e com o gramado sintético do Estádio Nilton Santos.
Diego Costa se adapta a novos desafios enquanto Botafogo se prepara para segundo jogo contra Defensa y Justicia
“Em questão de adaptação, estou conhecendo os companheiros, vou pegando mais minutos e entrosamento. O campo é diferente, é grama sintética, aos poucos a gente (jogadores) vai se conhecendo e com certeza, no decorrer do campeonato, vou me entrosar melhor”, disse Diego Costa ao “Paramount”.
Costa continuou a discutir as expectativas da equipe para o próximo segundo jogo contra o Defensa y Justicia na Argentina. Ele expressou confiança de que o Botafogo possui a força e a determinação necessárias para garantir um resultado positivo em solo estrangeiro.
“Não tem nada perdido, a gente tem condições plenas de chegar lá na Argentina e sair com um resultado positivo”, completou o atacante.
Com o placar empatado por 1 a 1, ambas as equipes terão tudo a disputar no segundo jogo. A integração de Costa à equipe e sua determinação em se adaptar aos desafios estão sendo observadas de perto por torcedores e especialistas.
O próximo confronto entre Botafogo e Defensa y Justicia está marcado para a próxima quarta-feira (30) no Estádio Florencio Sola, na Argentina. A partida promete ser emocionante, já que ambas as equipes buscam um lugar nas semifinais da Copa Sul-Americana.
Próximos jogos do Botafogo:
- Bahia (C) – domingo (27/08), 16h (de Brasília) – Brasileirão
- Defensa y Justicia (F) – quarta-feira (30/08), 19h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Flamengo (C) – sábado (02/09), 21h (de Brasília) – Brasileirão