CEO do Botafogo desmente acusações de Andrés Sanchez
Em resposta às recentes declarações de André Sanchez, ex-presidente do Corinthians, que acusou a SAF (Sociedade de Propósito Específico) do Botafogo de enfrentar problemas financeiros, o clube carioca se manifestou oficialmente nesta segunda-feira (21).
O CEO Thairo Arruda utilizou sua conta no Twitter para rebater as alegações e se colocar à disposição para dialogar. Veja em primeira mão no Portal Botafoguense o que foi dito.
Botafogo responde a acusações de Ex-Presidente do Corinthians sobre situação financeira
“Andrés Sanchez é uma figura conhecida no futebol brasileiro e que tem essa característica peculiar de agir, mas também nunca lhe faltou humildade de reconhecer erros. Respeitamos o Corinthians, com quem temos uma ótima relação através do Presidente Duílio, e não vamos inflamar polêmicas. Caso Andrés queira conversar para entender melhor a dinâmica de uma SAF, estamos à disposição para esclarecimentos”, afirmou Thairo.
“Sobre salários atrasados e outras inverdades, isso naturalmente não procede. Bom dia a todos”, completou.
André Sanchez havia afirmado que a SAF do Botafogo estaria enfrentando dificuldades, incluindo salários atrasados e empréstimos bancários. Além disso, ele mencionou a realização de “carta de crédito que lá Deus sabe como…”. No entanto, o CEO Thairo Arruda respondeu às acusações de maneira elegante e direta.
Calendário Botafogo: veja datas e horários dos próximos jogos
- Botafogo x Bahia – domingo, 27/8, às 16h. Nilton Santos. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere
- Botafogo x Flamengo – sábado, 2/9, às 21h. Nilton Santos. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
- Atlético-MG x Botafogo – sábado, 16/9, às 21h. Mineirão. Brasileirão. Onde assistir: SporTV e Premiere
- Corinthians x Botafogo – quarta, 20/9, às 21h30. Neo Química Arena. Brasileirão. Onde assistir: Globo e Premiere