Comentarista surpreende e revela “projeto de vida” de Luís Castro

Reprodução/Botafogo

No programa “Seleção Sportv”, o comentarista Carlos Eduardo Lino revelou o projeto de vida do treinador do Botafogo, Luís Castro. No clube desde o começo de 2022, o técnico pretende continuar no Glorioso em 2023.

Em detalhes, Lino comentou quais os objetivos do treinador para o futuro da carreira. “Deixa eu falar uma coisa bem breve sobre Luís Castro. Ele participou de entrevista aqui, fiz pergunta fora do ar, estava louco por um gancho para comentar. Achei um barato. Perguntei “E aí, Luís Castro, vai ficar no Botafogo?”. Ele respondeu: “Se o Botafogo me quiser, evidentemente eu fico. Mas se não ficar (no clube), quero ficar no Brasil. Vim para ficar no Brasil. Se não ficar no Botafogo, vou procurar outro lugar no Brasil para trabalhar, porque meu projeto de vida é ficar no Brasil”, revelou o jornalista.

Meia campeão da série B, vai reforçar o Botafogo em 2023

De olho na temporada 2023, o Botafogo pode ter de volta o atacante Chay. O Cruzeiro, campeão da série B 2022, resolveu não adquirir o jogador e o devolverá ao Glorioso no final do ano. O empréstimo prevê compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por R$2,5 milhões. As informações são do portal “Super esportes”.

Com a camisa do Cruzeiro, Chay disputou apenas seis partidas, não marcou gols e deu uma assistências. Tendo concorrência de Bruno Rodrigues, Daniel Júnior, Jajá e Stênio, o jogador ficou sem espaço no time de Paulo Pezzolano e ficou de fora de várias relações.

Chay foi contratado pelo Botafogo no ano passado após se destacar com a camisa da Portuguesa no Campeonato Carioca e foi peça fundamental na conquista do título da Série B de 2021 pelo Glorioso. O jogador tem contrato com o Fogão até o final de 2024.