Jogador do Botafogo marca na Europa e se declara aos alvinegros: “Sempre na torcida”

Reprodução/Botafogo

O atacante Erison, emprestado pelo Botafogo ao Estoril, margou gol pelo novo clube e agradeceu aos torcedores do Glorioso pelo carinho. Artilheiro do Fogão na temporada, Erison fez o gol do empate na partida contra o Portimonense, no último domingo (30). Agora ele tem 3 gols em oito jogos em Portugal.

Erison comentou que está apenas no começo da trajetória em Portugal. “Sei que é apenas o início da trajetória, mas fico feliz por estar conseguindo fazer os gols e ajudar a equipe. Vim para o Estoril com o objetivo de aproveitar essa oportunidade, de agarrar essa chance com todas as minhas forças, e isso que eu tenho procurado fazer em todos os jogos e treinamentos. A equipe está no caminho certo para evoluir e vamos seguir nesse foco para tentar fazer uma boa campanha dentro das competições que estamos disputando”, disse o atacante.

Feliz com os comentários da torcida do Botafogo, Erison agradeceu pelo carinho nas mensagens de apoio. “Os torcedores do Botafogo sempre me mandam mensagens de apoio nas redes sociais e fico feliz por isso, é sinal de que eles reconhecem o que eu fiz dentro de campo e a maneira com a qual eu sempre me entreguei. Lógico que sempre estarei na torcida por eles, pelos meus amigos, mas agora meu foco está 100% voltado para o que eu preciso fazer pelo Estoril, como sei que o do Botafogo está voltado para o Brasileirão. Espero que todos nós consigamos atingir os objetivos que traçamos ao final da temporada”, completou El Toro.

Meia campeão da série B, vai reforçar o Botafogo em 2023; veja

De olho na temporada 2023, o Botafogo pode ter de volta o atacante Chay. O Cruzeiro, campeão da série B 2022, resolveu não adquirir o jogador e o devolverá ao Glorioso no final do ano. O empréstimo prevê compra de 50% dos direitos econômicos do jogador por R$2,5 milhões. As informações são do portal “Super esportes”.

Com a camisa do Cruzeiro, Chay disputou apenas seis partidas, não marcou gols e deu uma assistências. Tendo concorrência de Bruno Rodrigues, Daniel Júnior, Jajá e Stênio, o jogador ficou sem espaço no time de Paulo Pezzolano e ficou de fora de várias relações.