Botafogo x Cuiabá ao vivo: como assistir, escalações e arbitragem
Nesta terça-feira (1) Botafogo e Cuiabá se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 19 horas, pela 35° rodada do Brasileirão. Com 47 pontos o Glorioso chega para o confronto com o objetivo de entrar na zona de classificação da Libertadores. Veja a seguir como assistir, possíveis escalações e o quadro de arbitragem.
Escalações prováveis
Provável Botafogo: Gatito; Daniel Borges (Rafael), Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Victor Sá (Jeffinho), Júnior Santos e Tiquinho Soares. Tec. Luís Castro.
Provável Cuiabá: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur (Marcão); João Lucas, Denílson, Pepê e Igor Cariús; Felipe Marques (Rodriguinho), André Luís e Deyverson. Tec. António Oliveira
Arbitragem
- Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
- Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA) (SP)
- Assistente 2: Leirson Peng Martins (RS)
- VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA) (SP)
- Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo (RJ)
Como assistir a partida
Está no Brasil? As opções para assistir o jogo são essas:
TV: Premiere
Streaming: Brasileirão Play
Início da transmissão: 19h00 (horário de Brasília)
Não está no Brasil? O Brasileirão é transmitido fora do país nos seguintes veículos:
TV: PFC
Streaming: Brasileirão Play / Fanatiz.com
Técnico do Cuiabá não mede palavras ao falar sobre o Botafogo; veja
Próximo adversário do Botafogo no Brasileirão, o treinador do Cuiabá, António Oliveira, reconheceu a dificuldade que a equipe dele vai enfrentar para vencer o Botafogo. Os dois clubes se enfrentam na próxima terça-feira (1), às 19 horas, no estádio Nilton Santos, pela 35° rodada do Brasileirão.
O treinador do Cuiabá reconheceu as dificuldades de vencer o Botafogo e disse que o confronto vai ser bem diferente do primeiro turno. Sabemos da dificuldade e do desafio que é os adversários que nós temos pela frente. Mas eu sempre disse que ia ser até a última. Portanto, acaba por ser. E isto é evidente que nos dá confiança para encarar os desafios. E o próximo acaba por ser terça-feira, uma grande equipe [Botafogo], que está super reforçada e quando se reforça desta forma, com outros investimentos e outros resultados, reflete-se na classificação. Evidente que o Botafogo que veio aqui jogar e perdeu não é o mesmo Botafogo que joga hoje. Aliás, é tirar 11 e por outros 11″, disse Oliveira.